quarta-feira, 28 de março de 2012

sei que as coisas não vão melhor, sei-o porque o sinto. Quem disse que a tristeza mata, tinha razão, a tristeza esta-me a matar e eu não me importo nada com isso.

4 comentários:

Catarina Luna disse...

as coisas vão melhorar e eu estarei aqui para te dar a mão e dizer que poderão ser sempre como queres que sejam.

*Madalena disse...

gostei muito do teu blog e segui. Gostaria que visses o meu , e se gostasses , seguisses também.
www.kingdom-of-wonders.blogspot.com

Obrigada, beijinho*

ana rita disse...

não, talvez não dê certo.

Isabel disse...

Há sempre volta a dar. Basta levantares a cabeça e tomares uma atitude de coragem.