só gostava mesmo de fechar os olhos e não os abrir mais, de me perder num mundo pararelo, num sítio onde as pessoas sejam verdadeiras, que nunca mudam, que estejam sempre lá, que não desvalorizem nem ignorem quem tanto as ama. só gostava de me ir
embora.
14 comentários:
sim, eu acredito nisso. e tu ?
se fosses embora, eu ia contigo.
é verdade, não são palavras que nos acalmam, é verdade. mas eu neste momento preciso de acreditar em tudo o que me dizem, preciso de sorrir, levantar a cabeça e ser feliz. sim, claro e eu acho que só vou mesmo aprender e deixar de cometer os erros, quando a outra pessoa, não quiser mais.
ora nem mais, mas às vezes sinto-me tão mal!
não sou assim tão forte, a verdade é que sinceramente, quando a outra pessoa quiser outra vez, eu volto a cair, infelizmente! mas temos de ter força*
e isso deixa-me de rastos, mesmo!
concordo tanto!
obrigada. qualquer coisa, estou aqui <3
claro, estarei aqui!
tenho, https://www.facebook.com/mslq.mafalda
então?
encontro muitas x.x
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001718726755, esta?
pedido feito :)
apesar de não ser um texto enorme, dá para entender bastante bem aquilo que dizes, gostei mesmo muito ! (:
Enviar um comentário