as coisas vão melhorar e eu estarei aqui para te dar a mão e dizer que poderão ser sempre como queres que sejam.
gostei muito do teu blog e segui. Gostaria que visses o meu , e se gostasses , seguisses também. www.kingdom-of-wonders.blogspot.comObrigada, beijinho*
não, talvez não dê certo.
Há sempre volta a dar. Basta levantares a cabeça e tomares uma atitude de coragem.
Enviar um comentário
4 comentários:
as coisas vão melhorar e eu estarei aqui para te dar a mão e dizer que poderão ser sempre como queres que sejam.
gostei muito do teu blog e segui. Gostaria que visses o meu , e se gostasses , seguisses também.
www.kingdom-of-wonders.blogspot.com
Obrigada, beijinho*
não, talvez não dê certo.
Há sempre volta a dar. Basta levantares a cabeça e tomares uma atitude de coragem.
Enviar um comentário