quarta-feira, 14 de março de 2012

há um medo estranho que me invade a alma quando o sol se esconde.

1 comentário:

Catarina Luna disse...

pequena, minha pequena, eu estou sempre a teu lado. não me vês, podes até nem me sentir, mas eu estou por perto. tenho um coração a brilhar por ti.