mais 9 dias :x
és tão doce, tão doce, nunca te esqueças disso.
também tu tens um lugar cativo em mim. não te percas do meu rumo, nunca. hei-de precisar sempre de ti, pequena.
e tens toda a razão!força :/
Enviar um comentário
4 comentários:
mais 9 dias :x
és tão doce, tão doce, nunca te esqueças disso.
também tu tens um lugar cativo em mim. não te percas do meu rumo, nunca. hei-de precisar sempre de ti, pequena.
e tens toda a razão!
força :/
Enviar um comentário