sábado, 3 de março de 2012

2º dia.


fazes-me tanta, tanta, tanta falta, mãe. :'(

4 comentários:

daniela fernandes disse...

mais 9 dias :x

Catarina Luna disse...

és tão doce, tão doce, nunca te esqueças disso.

Catarina Luna disse...

também tu tens um lugar cativo em mim. não te percas do meu rumo, nunca. hei-de precisar sempre de ti, pequena.

© hurricane disse...

e tens toda a razão!
força :/