quinta-feira, 29 de março de 2012

só gostava mesmo de fechar os olhos e não os abrir mais, de me perder num mundo pararelo, num sítio onde as pessoas sejam verdadeiras, que nunca mudam, que estejam sempre lá, que não desvalorizem nem ignorem quem tanto as ama. só gostava de me ir embora.

14 comentários:

Catarina Luna disse...

sim, eu acredito nisso. e tu ?

Catarina Luna disse...

se fosses embora, eu ia contigo.

Anónimo disse...

é verdade, não são palavras que nos acalmam, é verdade. mas eu neste momento preciso de acreditar em tudo o que me dizem, preciso de sorrir, levantar a cabeça e ser feliz. sim, claro e eu acho que só vou mesmo aprender e deixar de cometer os erros, quando a outra pessoa, não quiser mais.

Anónimo disse...

ora nem mais, mas às vezes sinto-me tão mal!

Anónimo disse...

não sou assim tão forte, a verdade é que sinceramente, quando a outra pessoa quiser outra vez, eu volto a cair, infelizmente! mas temos de ter força*

Anónimo disse...

e isso deixa-me de rastos, mesmo!

Anónimo disse...

concordo tanto!
obrigada. qualquer coisa, estou aqui <3

Anónimo disse...

claro, estarei aqui!

Anónimo disse...

tenho, https://www.facebook.com/mslq.mafalda

Anónimo disse...

então?

Anónimo disse...

encontro muitas x.x

Anónimo disse...

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001718726755, esta?

Anónimo disse...

pedido feito :)

Bruna disse...

apesar de não ser um texto enorme, dá para entender bastante bem aquilo que dizes, gostei mesmo muito ! (: