terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

"Por ti, por tudo o que me ensinaste, por tudo o que já vivemos - ainda que em sonhos - por tudo o que aprendi a ser contigo, por ti, eu apanho as estrelas que for preciso."
É da (tua) Margarida Rebelo Pinto. Mas é de mim para ti! Só quero que sintas... Mé té, mana!
<3
(Adriana Relvas!)

4 comentários:

Bé Rodrigues disse...

AMO-TE IRMÃ (L)

Catarina Luna disse...

És uma pessoa l-i-n-d-a. Tenho orgulho em ti.

Catarina Luna disse...

É lá que te guardo. Não poderia pedir melhor, já fazes parte dos meus dias.

Catarina Luna disse...

És fantástica, não me canso de o dizer.