tenho o coração na ponta dos dedos.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

quem te ama, não te deixa ir embora.
Publicada por Bé Rodrigues à(s) 13:40
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

sobre mim.

A minha foto
Bé Rodrigues
o apego é o preço do afeto. (mrp)
Ver o meu perfil completo
Tema Marca d'água. Com tecnologia do Blogger.