quinta-feira, 19 de abril de 2012

a morte é confusa como as vozes no mar.
não consigo viver com a tua ausência, nem com este desespero no peito que me rouba o ar.
estou em fase de negação!

1 comentário:

julliette * disse...

Força querida ! *.* acho que também eu passei por essa fase e é bastante dura, mas tudo passa e passamos a aceitar tudo ! :')