há pessoas e pessoas, toda a gente concorda que existem aquelas pessoas em quem colamos um X em cima sem problemas e as outras, aquelas que amamos mais do que a nós mesmos, aquelas pessoas com quem não conseguimos passar um dia sem falar, sem ouvir, sem ver (mesmo que sejam só cinco minutos). Não é verdade?
A minha pergunta é como é que se vive com essas pessoas, como é que se entende o desiquilibrio entre a nossa dedicação e a do outro lado, como é que se vive com o abandono precoce, com as feridas das mágoas que surgem umas a seguir às outras, como é que se aguenta uma ferida em cima de outra que ainda não fechou?
Se não somos capaz de os largar, como é que os agarramos?
Voamos?
1 comentário:
Oh, temos de nos aguentar aqui e ser fortes *.* Força querida, tudo correrá bem !
Enviar um comentário