sábado, 21 de abril de 2012

e hoje, hoje tenho aquela vontade gigante de desligar o telemóvel e me esconder, durante uns meses, de ti. esconder-me ou desaparecer, simplesmente para que sintas a minha falta, para que dês valor a cada palavra, a cada mensagem, a cada telefonema, para que me dês valor. não, não sinto que me dês valor, não sinto que gostes assim tanto de mim, não sinto, sinto que sou daquelas pessoas a quem se afixam um postick na testa a dizer "permanente e adquirida". mas não sou, sabias? e é por não ser, que vou acabar por desligar o telemóvel e ficar uns meses sem te dizer nada. nunca consigo fazê-lo, fico dez segundos sem te dizer nada e acho logo que já passaram dias e dias. um dia, quando eu realmente ganhar coragem de desligar-me de ti durante uns meses, talvez tu chores e sintas aquelas saudades que agora dizes que não sentes por mim porque falamos todos os dias e conseguimos encontrar-nos todos os dias. só gostava de te lembrar que a vida dá voltas e que amanhã podes acordar e eu ter ganho as minhas asas brancas.

9 comentários:

Maria Inês Rodrigues disse...

podes apanhar sempre amor, tens é de querer :D
Olha escrevi um novo texto, espero que gostes :D beijinhoooooos *

julliette * disse...

ah :O como compreendo tudo o que escreveste :O
adorei o post. Força querida ! (: sei bem pelo que passas :x

Marina disse...

Sinto-me assim tanta vez :x
sigo-te!

Marina disse...

Já escrevi mais uma parte :) se quiseres ler.

Marina disse...

Não, nada disso x) só escrevo mesmo por passatempo xD

Marina disse...

Podes crer :o!

Bruna disse...

obrigada (:
e mais uma vez, gostei muito do texto!

ana rita disse...

muito obrigada, princesa.

Marisa Engenheiro disse...

gostei *.*
segui :p