sexta-feira, 2 de março de 2012
1º dia.
Aprendi a diferença, a grande diferença, entre amar e gostar. Quem gosta pode deixar de gostar, hoje pode dar e amanhã pode-se esquecer, pode tirar, pode ser e não ser, pode dar muito, quase amor, mas deixar de dar. Amar é diferente, amar é ficar e ficar e ficar, dia após dia, provando o ontem com o hoje, inventando motivos para superar as brigas, as discussões, os medos. Transformando nostalgias em recordações novas, cumprindo promessas e fazendo novas, sem deixar morrer a essência de um sentimento qualquer que se aprendeu a guardar no peito. Amar é ficar, ficar um dia a seguir ao outro perdoando, amando, merecendo e guardando, guardando dentro de si a certeza que amar só se ama desta forma, não são presentes, viagens, fotografias extensas, são certezas, a certeza infinita que por nada deste mundo vamos embora. Amar é assim, gostar é ir embora quando não se consegue suportar a responsabilidade de ficar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
adoro-te a ti também. adoro-te mesmo muito.
não será só hoje. todos os dias são bons dias para te dizer o quanto gosto de ti, princesa do meu palácio <3
Adorei bé. Eu amo, se amar é o que tu aqui escreveste, então eu sei que amo.
Enviar um comentário